quarta-feira, 5 de março de 2008

NINGUEM MERECE!!!!!!!!!


olá gente, depois de alguns dias sem postar, tô de volta. e acreditem, esse post vai ser bem longo, portanto se naum tiver mta paciencia p/ler, pode parar agora!

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...........
P/começar, quero dizer q desde o dia 01/03, estou de férias do trabalho. umas férias bem merecidas, diga-se de passagem. ah, prometo q no prox post, falo sobre qto to pesando agora, é q esses dias num passei perto de onde tivesse uma balança, espero q elas naum estejam fugindo de mim, rsrsrrs..........
bom, continuando. além de descansar, estou aproveitando as férias entre outras coisas, p/fazer algumas consultas e exames, ou como diriam os chiques, fazer um check up. tbm to resolvendo algumas pendencias, como por exemplo, essa q vou lhes contar agora:

Fui encerrar uma conta minha no banco conhecido como do Brasil, mas especificamente na agencia 1218-1 Bezerra de Menezes.....cheguei lá por volta das 14:hs, e me informei do q tinha de fazer, peguei a senha e fiquei aguardando. nesse meio tempo descobrí q a conta havia mudado de gerente e eu teria de falar c/outra pessoa. *detalhe: as 15hs, tinha uma U.S marcada na clínica quase em frente ao banco. saí e fui fazer o exame. na volta decidi passar por lá p/ver se dava tempo, e para minha alegria, consegui ser atendida, quer dizer, alegria talvez naum seja a palavra mais indicada pelo restante da história.
Quando chegou minha vez, expliquei mais uma vez o q desejava, e ele de pronto me pediu o extrato da conta. sem titubear, peguei-o e entreguei a ele (no extrato havia um crédito ameu favor de 0,38; isso mesmo, vc naum entendeu errado, eu disse 0,38). para minha surpresa, ele me informou q só encerraria minha conta, mediante o comprovante de saque daquela quantia disponível. quase tive um acesso misto de riso e fúria. como pode? 0,38 faria alguma diferença para aquele renomado banco? em plena era digital, bastaria um simples toque numa tecla, p/zerar minha conta.....bom, decidí entaum me submeter a tal insanidade, afinal, já q tava ali mesmo, pq naum resolver de uma vez por todas. me dirigi à fila do caixa, e aguardei uns 35 minutos até ser atendida.vale ressaltar, q enqto aguardava o atendimento do caixa, conheci uma distinta senhora q me fez companhia numa conversa descontraída, apesar dos pesares. depois de receber a "fortuna", fui à mesa do "dignissimo" gerente, e me senti tentada a esfregar aquele comprovante no nariz dele, mas, quem iria perder com isso? R. eu, claro. ia perder minha total razão, literalmente. ele entaum verificou o comprovante e constatou q nada mais havia a fazer, senaum encerrar a bendita conta. orientou uma moça q estava na mesa ao lado, q fizesse o procedimento necessário e emitisse 2 vias. depois de assinar 3 vezes, finalmente ouvi-lhe dizer: PRONTO SENHORA, MORREU! q expressão hein, p/alguem q ocupa um cargo de taum grande importancia numa instituição financeira.......bom, questionar praquê?! o melhor de tudo, é q finalmente consegui resolver esse "pepino", e agora to mais tranquila!
bom gente. desculpe o aluguel, mas é q precisava expor aqui, minha indignação, diante de uma falta de respeito ao cidadão honesto, trabalhador e q paga suas contas em dia. desejo sinceramente, q nenhum de vcs leitores, jamais passe por situação semelhante, pq comno se costuma dizer nos dias de hj: NINGUEM MERECE!

2 comentários:

Nalva disse...

Deixo aqui minha indignaçao tbm, eh dose ser trato feito palhaço, vc foi muito paciente.Parabens!

silvia disse...

Vc devia era ter convidado o digníssmo gerente pra missa de 7º dia...rsrsrsrsrs...desculpe!