segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O SENHOR É A MINHA FORTALEZA!


Olá amigos! Esses dias tava sem tempo de postar, foram dias difíceis por causa da saúde da Clarinha, mas graças a Deus está td bem agora. Na quarta feira passada, a levamos ao médico, e foi constatado através do exame de sangue que ela estava com uma bactéria, motivo pelo qual ela desenvolveu uma coisa q nem sei direito do q se tratava na orelha direita e no antebraço esquerdo. estamos tratando c/antibiótico e graças a Deus, já percebemos uma melhora considerável. Glória a Deus!!! Ontem, domingo (24/02), resolvi faxinar a cozinha, pois num tava mto legal de limpeza. Gente, sofrí viu, na verdade quase me arrebento, rsrrsrrrs......inventei de trocar os armários de lugar, e o bicho desabou por cima de mim depois de ter perdido 2 dos 4pés dele. Misericórdia......mas agora tá td bem, rsrrsrsr. Fora isso, o dia trancorreu normalmente. Meu irmão foi lá p/casa com guri dele, e nos divertimos a beça. À noite como de costume nos domingos, fomos p/igreja, e tivemos um culto abençoadissimo. no final dessa semana estarei entrando de férias, prometo q durante as mesmas, escreverei mais um pouco. bjo, e fiquem c/Deus!

2 comentários:

silvia disse...

OH!GLÓÓÓÓÓÓRIA!

NALVA disse...

Ruth.. Desculpa, mas confesso q disparei na risada quando vc falou do armario..ow comédia !!