quarta-feira, 12 de março de 2008

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

minha gente, de cara vou dizendo logo q viví uma experiencia traumática por conta desse exame. meu Deus, espero nunca mais ter de passar por isso! q exame terrível! tenho certeza q pessoas q sofrem de *CLAUSTROFOBIA, jamais poderão se submeter a um tipo de exame assim. já tinha ouvido bastante a respeito de como era e tal, mas só qdo me deparei com o troço lá, foi q me dei conta de qto seria chato. qdo a médca me comunicou q duraria cerca de 30 minutos, confesso a vcs q a vontade q tive foi de sair correndo daquela sala. vc fica dentro de uma câmara, deitada, imóvel (é terminantemente proibido mexer durante todo o exame)e qdo faltam mais ou menos uns 10 minutos p/terminar, a gente recebe na veia uma injeção de "contraste", um líquido lá q possibilita a melhor visualização do q eles buscam. em um certo momento, me deu uma aflição, uma vontade de chorar.......não gente, basta! espero q o resultado saia em breve e q esteja td bem c/minha saúde, em nome de Jesus! logo, logo volto a postar de novo trazendo novidades a respeito de assunto. bjaum a todos e fiquem com Deus!



*PÂNICO DE LOCAIS FECHADOS.

Nenhum comentário: