sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

MUDANÇA DE HÁBITO




há tempos eu precisava tomar uma atitude, e não tinha forças. mas graças a Deus q essa força me chegou dia 31/01 p.p.......tudo aconteceu qdo decidi fazer o cálculo do meu IMC, e tive um resultado alarmante. eu não só estava acima do peso ideal, mas já havia atingido o nivel 1 de obesidade, o q é preocupante. daquele momento em diante, decidi q iria mudar de hábito (alimentar), antes q fosse tarde demais. vou deixar aqui, a titulo de curiosidade, as informações sobre meu estado atual, pra qdo for posteriormente, a gente possa comemorar o sucesso dessa mudança.


PESO ATUAL: 77Kg PESO IDEAL: 59Kg


INICIO DA DIETA: 01/02/2008




tambem ficarei postando minha alimentação diariamente, p/futura análise, srrsrsr........




DESDEJUM: 1 pãozinho frances e 1 xícara café preto




ALMOÇO: 3 colheres de arroz, salada crua (repolho, cenoura, alface.......)milho verde, ervilha, peito de frango, 1 fatia de melancia




LANCHE: 1 xicara de chá, 2 fatias de pão integral




JANTAR: arroz e peito de frango.




bom gente, torço c/torcida de vcs, e creio q vencerei nessa nova empreitada.


fiquem na paz!

Nenhum comentário: