segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CULTO E TESTEMUNHO DA FAFÁ

Olá gente, estou tão feliz em postar algo tão marcante p/minha vida e creio p/vida de muitos. como havia dito no post anterior, sábado teríamos nosso culto de depto feminino, e realmente tivemos. foi um culto diferente em vários aspectos. primeiro, eu não estava no louvor, o que é uma raridade acontecer, mas não pq seja insubstituível, mas pq é um prazer p/mim poder sempre louvar ao Senhor. segundo, fomos surpreendidos por um testemunho da Fátima, ou Fafá, como ela gosta de ser chamada, testemunho esse de profundo valor, pq se trata nada mais nada menos q a cura de sua mãe. Aleluia! e em terceiro lugar, tive o privilégio de levar uma pequena reflexão naquela noite, e sabe de uma coisa.....eu não sei qto aos outros irmãos, mas eu saí da igreja profundamente edificada. não é à toa que a Biblia é comparada à espada de dois gumes........glória a Deus!!!!!!!!!!! ao final tivemos um momento bem especial, onde compartilhamos de um lanche e conversamos a valer. foi maravilhoso! creio q Deus tem muito mais p/nós, basta que nos coloquemos à sua disposição, e Ele certamente agirá.

P.S : quero deixar registrado aqui, minha alegria, pelo fato da Nalva e PP terem conseguido encontrar a casa que estavam à procura. que Deus continue os abençoando
A B U N D AN T E M E N T E.............amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ruth..
O culto foi muito edificante sim, o testemunho da Fafá (interessante ela passou por tudo isso e eu nem desconfiei, ela sempre tão alegre, uma fortaleza né, aquela mulher), gostei muito sobre todas as coisas q falou, principalmente sobre valorizarmos a vida e aproveitarmos enquanto podemos fazer algo pra obra de DEus! pq o momento eh agora, e fico feliz em saber do novo projeto q estão tentando desenvolver , sobre os casais, muito apoiada ! e obrigada por estar Feliz por nós, eu tô tão feliz, parece q estou nas nuvens, OW DEUS DE MARAVILHAS !!!!!!!!!!OH GLÖRIAS a TEU NOME JESUS !!!!!!!!!

Ana Laura disse...

Olá, Ruth. Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog. Olha, eu acho q vc parou no meu blog quando digitou "erupções na pele", pq meus filhos tiveram uma virose conhecida como exantema súbito, que dá vários dias de febre e depois eclodem várias manchinhas na pele. Com relação a vc achar que meu jeito de escrever é bem "nordestino"...rs, é pq sou nordestina mesmo...sou Potiguar de nascimento e Paraibana de coração, pq moro há muitos anos na Paraíba, aliás quase todos os meus familiares são paraibanos, eu nasci em Natal somente pq meu pai servia ao exército lá na época em que nasci. Olha, tenho muitos amigos de Fortaleza, inclusive a Mariana BRizeno, não sei se vc a conhece. Uma pessoa muito ungida no Espírito Santo, faz parte da Igreja Batista Comunidade do Amor. Vale à pena dá uma passadinha no blog dela: http://marianabrizeno.blogspot.com. Beijos!!!

Ana Laura disse...

Oi, Ruth.
Eu tenho e-mail sim. O meu e-mail é analauradm@hotmail.com , esse também é o meu msn, se vc tem msn e quiser me adicionar, está aí o endereço, assim a gente pode se comunicar melhor. Beijos!