domingo, 15 de novembro de 2009

"PRESTAÇÃO DE CONTAS".......


OI PESSOAL! TD BLZ?! HOJE VIM AQUI P/CONTAR A VCS DOS RESULTADOS DO ULTIMO POST. GENTE, FOI UMA BENÇÃO......GLÓRIA A DEUS POR ISSO! TIVEMOS EXCELENTES RESULTADOS. NA VERDADE, AINDA FALTAM ALGUNS SE REALIZAREM, MAS NA SUA GRANDE MAIORIA JÁ PODEMOS CANTAR VITÓRIA. ENTÃO VAMOS LÁ À PRESTAÇÃO DE CONTAS:

- CONFECÇÃO DE PAINEL COMEMORATIVO
Ficou maravilhoso! todos comentaram e continuam comentando, pois o painel ficou exposto p/quem tiver interesse em olhar. Nele registramos através de fotos e frases vários acontecimentos na MEPB/Barra do Ceará.......ficou showwwwwwww!!!!!!
- FEIRA DE LIVROS
Tivemos excelentes resultados nas vendas, e além do mais, ajudamos a edificar as vidas que adquiriram os livros. OBS: ainda temos livros disponiveis p/venda, num preço p/lá de especial, literalmente "ofertas de fim de feira", rsrrsrs.
- CULTO DE LOUVOR C/JANTAR
Outra benção gente! na prévia do jantar tivemos uma palavra gloriosa do Pr. Tony da Igreja Nova Vida (vizinha nossa); em seguida participamos do jantar, e diga-se de passagem, com uma excelente arrecadação.
- PINTURA DA SALA DAS CRIANÇAS
- PINTURA DO PRÉDIO
Esses dois tópicos serão realizados durante esta semana (em nome de Jesus)
- COMPRA DE CORTINAS E ARRANJOS
Ainda em fase de planejamento. (aceitamos doações, rsrsr)
- BATISMO NO FIM DO ANO
Esse c/certeza será algo do céu, principalmente p/pessoas q viverão essa experiência unica, que é o batismo nas águas. Provavelmente, será dia 19/12. Depois confirmaremos.

NOTA: ONTEM FOI REALIZADO O CULTO ALUSIVO AOS 70 ANOS DA MISSÃO EVANGELICA PENTECOSTAL AQUI NO BRASIL. TIVEMOS A PRESENÇA DO PR.FRANKLIN, RECÉM-CHEGADO DE SOBRAL, P/ASSUMIR O "CAMPO": ÔMEGA II, BARRA DO CEARÁ E BENFICA.

AO NOSSO DEUS, TODA HONRA, TODA GLÓRIA TODO LOUVOR E TODA ADORAÇÃO.

Nenhum comentário: