quinta-feira, 10 de abril de 2008

ELE JÁ SABE LER!

oi pessoal, trago boas novas........quero deixar registrado um acontecimento bem especial na minha vida, mas especialmente na vida do meu filhão Caio: ELE JÁ SABE LER! isso mesmo, ontem ele "desarnou" de vez em ler. todo papel q via pela frente, parava e começava a soletrar (tão fofo meu Deus!). sempre q terminava a leitura me perguntava: "tu tá gostando mamãe?!" , e eu, nada coruja, respondia: "tô adorando!" gente, q sensação maravilhosa! é uma experiencia mto gostosa.....nem preciso dizer q o pai dele ficou td bobo né, rsrrs..... bom, era isso. queria só compartilhar c/vcs leitores esse episódio q p/mim será inesquecível.
abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ruth..já pensou em fazer o teste no caio..pra saber de ele eh super dotado ?! acho q ele eh super dotado..sempre achei..se informa como faz este teste !

Ludigardo Oliveira disse...

Ruth!

Estou sim lendo seu Blog. Por sinal, as 'matérias' por aqui tem ficado cada vez melhor...

Nem sabia que o Izaías namorava e já casou...
=\

Mas de todas as notícias que lí, a que me fez sorrir, foi a do Caio lendo. Imaginei, sabe? Vc deve ter ficado toda, toda...

Mas olha, a Clara é a próxima.

Que Deus abençõe a sua família.

Bjaum!